menu
Notícias

Rondinha - Governo Municipal revitalização pintura da Unidade Básica de Saúde do Bairro Aparecida



Data de publicação: 2 de fevereiro de 2022
Hora: 09:00h
Fotos: Departamento de Engenharia
Fonte: Joel De Brito/DiárioRS



Há poucos dias o Governo Municipal de Rondinha concluiu a obra de revitalização da pintura da Unidade Básica de Saúde do Bairro Aparecida, sendo que esta ação contemplou a pintura externa e interna das paredes, esquadrias, muros e grades e custou o valor total de R$ R$17.140,98 valor este oriundo de recursos da Consulta Popular.

De acordo com o Setor de Engenharia Municipal, a pintura antiga ainda era da época da edificação da unidade, ou seja, 2009/2010, e devido às intempéries climáticas, foi necessária a nova pintura principalmente para manter o prédio em condições adequadas.

Com essas melhorias o município pode oferecer melhor atendimento à saúde pública e também garantir ainda mais qualidade no atendimento prestado aos usuários da rede municipal de saúde. Cabe salientar que a manutenção de serviços básicos de saúde são fundamentais para prevenir doenças de forma humanizada e de qualidade. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.