menu
Notícias

Rondinha - Nerei Pergher assume como prefeito em exercício



Data de publicação: 1 de fevereiro de 2022
Hora: 08:20h
Créditos: Ederval Lauer
Fonte: AIP - Rondinha



A partir desta terça-feira dia 01 de fevereiro o vice-prefeito de Rondinha/RS, Nerei Pergher, assumirá os trabalhos no Poder Executivo como prefeito em exercício até o retorno do prefeito titular Aldomir Luiz Cantoni que estará afastado temporariamente da Administração Municipal até o dia 15.02.2022 em virtude de seu período de férias.

O ato de transmissão do cargo ocorreu ao final da tarde desta segunda-feira no gabinete municipal e foi prestigiado pela equipe de Secretários Municipais e servidores do município.

Cantoni declarou que conhece o potencial de seu vice-prefeito e tem consciência e convicção de que Pergher se dedicará ao máximo para dar seqüência aos trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos pela atual gestão municipal.

Ao tomar posse, já enquanto prefeito em exercício, Pergher declarou que seguirá acompanhando as ações de todas as secretarias municipais, conforme planejamento desenvolvido em cada departamento. Pediu a compreensão, empenho e assessoramento de toda equipe de servidores do município a fim de que se dê prosseguimento no atendimento e trabalhos em favor da população.

Por fim, declarou estar à inteira disposição da população, desejando ao Prefeito Cantoni um ótimo descanso. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.