menu
Notícias

Frederico Westphalen - Comitiva da Fecomércio-RS esteve em Frederico Westphalen nesta semana

Encontro com dirigentes do Sindilojas, Sesc e Senac tratou de avanços na área da educação e da competitividade

Data de publicação: 27 de janeiro de 2022
Hora: 08:00h
Créditos: Marina Goulart
Fonte: Moglia Comunicação Empresarial



“A ideia aqui é alinhar as ações para escrevermos bem nossos próximos passos”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, no encontro com representantes do Sindilojas Frederico Westphalen, na tarde desta terça-feira (25/01).

O presidente do Sindilojas local, Jamel Younes, afirmou durante a reunião: “somos gratos pela parceria de muitos anos que temos. Desde 2018, por exemplo, estamos na Rede Fecomércio de Educação, o que nos ajuda muito a valorizar e estimular o desenvolvimento das empresas e dos trabalhadores do comércio da nossa cidade. Ao lado da ACI e do CDL, já realizamos muitos cursos e palestras que vieram para somar no nosso trabalho. Mesmo com a estrutura enxuta do sindicato, damos um retorno muito bom à comunidade, em especial na área da educação”.

 

Falando sobre as novas oportunidades para as empresas da cidade e região, Bohn lembrou do Portal de Licitações do Sistema que já está no ar: “Contamos com todos para a divulgação desta novidade. Estamos sempre observando o mercado e concentrar num único espaço as informações destes trabalhos vai beneficiar as empresas a participar, estimulando a competitividade”, comentou Bohn.

 

“Queremos ampliar a estrutura que temos em Frederico Westphalen, a intenção é esta. Para este novo ciclo de desenvolvimento que imaginamos já estar acontecendo na sociedade como um todo neste pós-pandemia, a qualificação das pessoas também está no nosso radar”, explicou o presidente da Fecomércio ao anunciar a novidade que a cidade também fará parte ainda neste ano, sendo um dos polos EAD do EJA Sesc que começa operação nos próximos meses.

 

O encontro teve também as presenças da assessora da presidência, Lauren Fernandes, do diretor regional de Sesc/RS e Senac-RS, José Paulo da Rosa, do vice-presidente do Sindilojas Marco André Barros Girardello e do diretor do Sindilojas, Edgar Pacheco, do gerente do Sesc Frederico Westphalen, Adriano Couto e da diretora do Senac Carazinho, Andréia Fossatti.  







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.