menu
Notícias / Geral

Ronda Alta - Município terá o apoio da Força Nacional por mais 60 dias



Data de publicação: 14 de janeiro de 2022
Hora: 09:48h
Créditos: Carolina Beux
Fonte: Prefeitura de Ronda Alta



Na última segunda-feira, dia 03, o Prefeito Marcos Miguel Beux acompanhou o Presidente do Legislativo, Juliano Rubens Perego para entregar ao Delegado Federal de Passo Fundo, Dr. Sandro Luiz Bernardi, um ofício com o pedido da permanência da Força Nacional no município de Ronda Alta, bem como, na Reserva da Serrinha, cujo prazo finalizaria no dia 04 de janeiro.

 

O Prefeito Marcos, juntamente com o Presidente do Legislativo, Juliano, dirigiu-se até Passo Fundo para entregar diretamente ao Delegado Federal, Dr. Sandro Luiz Bernardi, o ofício redigido pela assessoria jurídica do executivo e solicitado pelo Presidente da Câmara, Juliano Perego. Na ocasião, a permanência da Força Nacional foi renovada por mais 60 dias. Durante a conversa, o Delegado comentou que estava a espera do ofício do município Ronda Alta, pois, os municípios vizinhos já haviam solicitado a permanência da Força Nacional.

 

O prefeito Marcos Beux agradece a iniciativa do Presidente do Legislativo e parabeniza o trabalho que a Força Nacional vem realizando no município de Ronda Alta.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.