menu
Notícias / Saúde

Passo Fundo - HSVP e HC suspendem visitas a pacientes internados



Data de publicação: 13 de janeiro de 2022
Hora: 07:50h
Fotos: Divulgação
Fonte: Rádio Uirapuru



Frente ao aumento expressivo do número de casos de infecção pelo coronavírus, o Hospital de Clínicas de Passo Fundo e o Hospital São Vicente de Paulo suspenderam as visitas a pacientes internados.

As visitas no HC estão suspensas a partir desta quinta-feira (13) e no HSVP a partir desta sexta-feira (14). Sendo assim, apenas profissionais essenciais ao cuidado dos pacientes atendidos na instituição estão autorizados a circular e permanecer nos setores fechados (UTI’s, centro cirúrgico, Hemodiálise e Hemodinâmica).

É importante reiterar que deve-se evitar aglomerações sem o distanciamento social mínimo, que são potenciais riscos de transmissão. O uso de máscaras e higienização constante das mãos continuam e devem ser ainda mais enfatizadas. Devido a constantes mudanças no cenário da pandemia, as orientações e condutas poderão ser ajustadas de acordo com as necessidades e demandas, sendo assim, ajustadas em conformidade a situação atual.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.