menu
Notícias / Geral

Sarandi - Restam poucos estandes disponíveis para a Feisa 2022



Data de publicação: 13 de janeiro de 2022
Hora: 09:00h
Fonte: COMUNICAÇÃO FEISA



A comercialização dos espaços para a Feisa 2022 está a todo vapor. Faltando aproximadamente três meses para a realização da feira, restam poucos estandes a serem comercializados. Segundo a comissão organizadora, ainda estão disponíveis alguns espaços internos e na praça de alimentação. Os empreendimentos interessados devem contatar com a Acisar pelo fone (54) 3361-3535 para fazer a reserva.

Tendo como slogan “Conectando histórias, abraçando oportunidades”, a Feisa 2022 será realizada entre os dias 20 e 24 de abril deste ano no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi. Após ser adiada em 2021 devido à pandemia, a feira terá a importante missão de alavancar o desenvolvimento econômico e social do município e região através do comércio, indústria, serviços, agricultura familiar, agronegócio, turismo, cultura e arte. 

Promovida pela Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) com o apoio do Poder Público Municipal, a feira terá como diferencial a volta da realização de shows nacionais, espetáculos musicais, arena digital, eventos culturais e artísticos, buscando oferecer entretenimento para todos os públicos. 

Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalomecânico, têxtil, calçados, acessórios, alimentação, construção civil, veículos, agronegócios e agricultura familiar. Entre as novidades desta edição está a entrada gratuita para visitação.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.