menu
Notícias / Polícia

Maconha é encontrada escondida em fralda de bebê, em creche no RS

Eram 0,7 gramas da droga escondidos na fralda que estava no interior de uma mochila de uma criança numa escola de educação infantil no município de Feliz

Data de publicação: 6 de janeiro de 2022
Hora: 08:00h
Fotos: Foto: IGP / Divulgação
Fonte: Leouve



O Instituto Geral de Perícias (IGP), através de análise de laboratório, confirmou que se trata de maconha uma substância encontrada dentro de uma fralda descartável de bebê em novembro passado. Eram 0,7 gramas da droga escondidos na fralda que estava no interior de uma mochila de uma criança numa escola de educação infantil no município de Feliz.

O nome da creche não foi divulgado, mas foi a própria direção da escola que fez a denúncia após suspeitar do material encontrado na fralda. Foi apurado que o pai da criança é usuário de drogas e teria colocado a maconha na fralda para esconder da mãe do bebê.

*Informações: Fato Novo







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.