menu
Notícias / Esportes

Sarandi - 5º Copa Sarandi Sub-13 ocorre nesta semana com 12 equipes



Data de publicação: 14 de dezembro de 2021
Hora: 08:15h
Fonte: Fernando Luis Concatto



O município de Sarandi/RS, nesta quinta-feira dia 16 de dezembro inicia a quinta edição da Copa Sarandi de Futebol de Categorias de Base, com abertura no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
Muita expectativa entre jogadores e torcedores para que esta copa repita o sucesso dos anos anteriores. Tradicionalmente realizado na categoria sub-12, a competição neste mês de dezembro será na categoria sub-13 (nascidos em 2008), que não tiveram a oportunidade de disputar em 2020, devido à pandemia.
A 5ª Copa Sarandi terá a participação de 12 equipes: Ipiranga (Sarandi), Azuriz (Pato Branco/PR), Avaí (Florianópolis/SC), Internacional (Porto Alegre/RS), Grêmio (Porto Alegre), Juventude (Caxias do Sul), Cruzeiro (Cachoeirinha), Vila Nova (Passo Fundo), Americano (Novo Hamburgo), Novo Horizonte (Santa Maria), Juventus (Teutônia) e Atlético Sul Brasil (Porto Alegre).
A competição ocorre de 16 a 19 de dezembro e os jogos serão realizados no Estádio Fonte Sarandi. Na história, o Internacional conquistou dois títulos (2018 e 2019), o Grêmio foi campeão em 2017 e a Chapecoense, que não irá participar na 5ª edição, é a atual campeã.
O Projeto: "5ª COPA SARANDI" é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.
 






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.