menu
Notícias / Polícia

Constantina - Ladrões armados fazem arrastão em boate durante a madrugada, em Constantina

Os ladrões também levaram um Corolla cinza e um Fusion branco.

Data de publicação: 6 de dezembro de 2021
Hora: 08:20h
Fotos: Divulgação/39° BPM/4° Pelotão
Fonte: Redação Portal In Foco RS



A guarnição da Brigada Militar de Constantina foi acionada através do telefone 190 por uma funcionária de um estabelecimento comercial, informando que indivíduos armados haviam efetuado um roubo no local, também contra frequentadores.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local, encontrando no trajeto o gerente do estabeleimento e uma das vítimas, que informaram que os ladrões haviam levado um Corolla cinza e um Fusion branco. Foram efetuadas buscas na região e encontrado o Corolla cinza de placas acidentado em uma saída da cidade. Posterior a isso foram efetuadas mais buscas com cerco policial na região, mas não foi logrado êxito na localização do Ford Fusion.

Foi feito contato com o plantão da Polícia Civil, a qual efetuou o registro. O veículo Corolla foi recolhido pelo guincho para ser periciado.

Segundo relato das vítimas, foram roubados aproximadamente 8 celulares, uma quantidade em dinheiro, além de pertences pessoais de frequentadores e funcionários como dinheiro e jóias.

No interior do Corolla foram encontrados 1 carregador de pistola PT58 cal.380 com aproximadamente 19 munições e um relógio de pulso, que também foram apreendidos.

 

*Informações: 39° BPM/4° Pelotão







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.