menu
Notícias

Rondinha - Patroa do CTG Pousada Dos Tropeiros recebe homenagem do MTG em Porto Alegre



Data de publicação: 6 de dezembro de 2021
Hora: 08:05h
Créditos: Ederval Lauer
Fonte: AIP - Rondinha



No último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, durante a 90ª Convenção Tradicionalista que aconteceu na Assembleia Legislativa em Porto Alegre, mulheres tradicionalistas de todas as regiões do Estado foram homenageadas pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho, com o certificado “Anitas do nosso tempo”.

Durante a sessão, conduzida pelo presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, a Coordenadora da 7ªRT, Vanderléa Belegante Nervo, foi homenageada ao lado das demais coordenadoras de regiões tradicionalistas. As 14 patroas das entidades da 7ªRT também receberam a homenagem e mérito, por seu trabalho e dedicação na liderança de suas entidades.

Representando o município de Rondinha, a patroa do CTG Pousada Dos Tropeiros, Jonara Fátima Frizzon Michelin, participou do evento enquanto homenageada, em face de sua atuação em favor do tradicionalismo gaúcho na comunidade local. 

A patroa Jonara, declarou de sua grande alegria em receber a condecoração, salientando que lá esteve representando o município, especialmente todas as mulheres rondinhenses e do próprio CTG local, pela sua importante representatividade e atuação na sociedade. Complementou afirmando que trabalhar voluntariamente em favor das nossas tradições gauchescas é zelar pela nossa história, família e bens estar no convívio da comunidade rondinhense.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.