menu
Notícias / Geral

Sarandi - Prefeitura autoriza início da construção do Trevo do Distrito Industrial Germano de Césaro



Data de publicação: 2 de dezembro de 2021
Hora: 10:06h
Créditos: Assessoria/Decom
Fonte: Prefeitura de Sarandi



Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, o prefeito em exercício de Sarandi Wilmar José Azeredo assinou a ordem de início das obras de construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Germano de Césaro. A obra já passou pelo processo de licitação, contratação e, com a ordem de serviço, estará apta a ser executada, conferindo uma solução de mobilidade urbana com segurança e fluidez ao trânsito, além de dar uma nova dimensão ao espaço industrial.

Abrindo as falas, o secretário municipal de Obras Urbanas e Planejamento Carlos Eduardo Portes da Silva fez um breve relato do andamento do processo, ressaltando que as obras não estão sendo iniciadas sem autorização do órgão competente, o DNIT:

- Pode estar demorando um pouco o começo da obra, mas é porque estamos preocupados em atender todos os requisitos para que, uma vez iniciada a construção do trevo, não seja preciso parar depois – afirma o secretário.

Na solenidade, estiveram presentes também o presidente em exercício do Poder Legislativo vereador João Carlos da Silva Alves, a presidente da ACISAR, empresária Claudia Ferronato Pasquali, e o presidente da Associação de Empresas do Distrito Industrial Germano de Césaro, empresário Mathias Grellmann Real, que se pronunciaram na oportunidade enaltecendo a importância da obra. A empresa Construbrás, contratada para a execução dos serviços, esteve representada pelo seu diretor comercial Cláudio Rossatto.

- Munidos das devidas autorizações, hoje temos a segurança de podermos dar a ordem de início dessa importante obra que vai aumentar a segurança de quem acessa o Distrito Industrial Germano de Césaro e também transmitir a quem passa pela BR 386 a real dimensão desse espaço industrial – afirmou Wilmar Azeredo, na solenidade.

A construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Germano de Césaro terá um custo estimado em R$ 2,7 milhões, com prazo de até seis meses para a conclusão das obras.

O ato foi transmitido ao vivo pelo DiárioRS, para ver clique no link abaixo:

TRANSMISSÃO







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.