menu
Notícias / Geral

Sarandi - Presidente da Câmara Municipal, Wilmar José de Azeredo (PDT), assume a prefeitura de Sarandi



Data de publicação: 29 de novembro de 2021
Hora: 14:00h
Créditos: Lori Vargas Oliveira
Fonte: AIP - Câmara Municipal Sarandi-RS



O presidente da Câmara de Vereadores,  assume interinamente a chefia do Poder Executivo de Sarandi pelo período de dez dias, em virtude de viagem a Brasília do Prefeito Niton Debastiani e do Vice-Prefeito Reinaldo Antônio Nicola em busca de recursos para o município. 
Na sexta-feira (26) houve a transmissão de cargo para o Presidente da Câmara enquanto na ausência do Prefeito e seu Vice, com efeitos a contar a partir do dia 27 de novembro de 2021.  Enquanto isso, Legislativo será chefiado pelo vereador João Carlos da Silva Alves, Vice-presidente. 
A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a participação de Secretários Municipais, Vice-presidente da Casa Legislativa, vereadores e servidores, além das lideranças religiosas, representantes de entidades e a imprensa local.
Wilmar José de Azeredo, em sua fala destacou o sincronismo que existe entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal, a transição de cargo demonstra uma harmonia positiva e produtiva existente entre os Poderes. 
Disse que mesmo sendo por pouco tempo, este ato é a conquista de um sonho pessoal, De forma emocionada, o Presidente Wilmar, agradeceu a presença toda especial de seu Pai Sr. Peri e seu irmão Vilson num momento emocionante, de alegria, de conquista e de aumento de responsabilidade. 
O novo Prefeito em exercício, disse lisonjeado, que por assumir o cargo de prefeito internamente durante estes dez dias, sente-se muito feliz e é sabedor do grande compromisso e responsabilidade que é governar uma cidade em amplo crescimento e desenvolvimento como Sarandi, e que o gabinete estará a disposição da comunidade, servidores, secretários e parlamentares, também mantendo a proximidade entre o governo e a população. 
Por fim, agradeceu aos governantes por depositar tamanha confiança em sua pessoa e em seu trabalho.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.