menu
Notícias

Ronda Alta - Um agradecimento muito especial



Data de publicação: 24 de novembro de 2021
Hora: 08:00h
Créditos: Carolina Beux
Fonte: AIP - Ronda Alta



Há um tempo atrás, foi veiculado através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, uma matéria a respeito de Thalia Ferreira, uma jovem de 23 anos, estudante de Secretariado Executivo na Universidade de Passo Fundo, que escolheu realizar seu estágio voluntário na Prefeitura.

 

Thalia Ferreira é deficiente visual e dentre todos os setores, optou por fazer o seu estágio na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, onde segundo a estudante, melhor atenderia as especificações colocadas em seu projeto de estágio. 

 

Durante as semanas em que estagiou na Prefeitura, Thalia realizou diversas atividades diferentes, provando que nenhuma adversidade impede aqueles que possuem determinação. E na semana passada, após concluir o seu estágio obrigatório, Thalia veio até a SMED para agradecer a oportunidade que teve de vivenciar em situações práticas, tudo o que estava aprendendo em sala de aula. Segundo Thalia, o estágio voluntário realizado na Prefeitura foi de grande proveito e agregou muito para a sua última etapa do estágio obrigatório.

 

A equipe da SMED também agradece a presença da jovem, que muito auxiliou nos dias em que esteve no setor, e deseja muito sucesso na sua jornada. Thalia é uma jovem muito alegre e que tem um futuro promissor, tanto na sua vida pessoal quanto profissional. A SMED parabeniza Thalia por todo o esforço e dedicação que teve durante seu estágio e se coloca à disposição para o que for necessário.









O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.