menu
Notícias

Sarandi - Campanha Vem Junto Cooperar sorteia 71 Geladeiras Consul

Promoção contemplará 231 cooperados com prêmios

Data de publicação: 23 de novembro de 2021
Hora: 09:30h
Fonte: AIP - Cresol



A Cresol realizou, na manhã de sexta feira, 19 de novembro, a apuração do segundo sorteio da Campanha Vem Junto Cooperar. Nesta etapa, 71 cooperados do Sistema Cresol Sicoper foram contemplados com Geladeiras Consul. Entre eles, estão Sabrina Moura Johan de Chapada, Matheus Nardin Boni de Barra Funda, Rogério Vaeri de Quadros de Coqueiros do Sul, Caroline Thalheimer de Sarandi, Ana Laura Sartori de Ronda Alta e Adir Giacomini de Almirante Tamandaré do Sul, cooperados da Cresol Sarandi.

       A campanha iniciou no dia 1º de maio e distribuirá R$ 2 milhões em premiações, entre Televisores Samsung, Geladeiras Consul, Lavadoras de Roupas Brastemp e Jeeps Renegades. A promoção visa recompensar com prêmios a confiança depositada pelos cooperados no investimento de seus recursos financeiros, bem como demonstrar a solidez e a segurança do cooperativismo de crédito da Cresol.

      Segundo o Diretor presidente da Cresol Sarandi, Alessandro Furini, “Através da Campanha Vem Junto Cooperar, divulgamos e  consolidamos ainda mais a marca Cresol, pois além de investir com segurança e melhor rentabilidade, o associado tem oportunidade de ganhar grandes prêmios”, finaliza Furini.

      Para participar da campanha os cooperados precisam efetivar novas integrações em capital social, novas aplicações em RDC e novos depósitos em poupança nas cooperativas participantes, preencher os cupons e depositar nas urnas. A próxima apuração ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2022 e sorteará 71 Lavadoras de Roupas.

Acesse cresolsicoper.com.br/campanhas e confira o regulamento e a relação de ganhadores.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.