menu
Notícias / Polícia

Quatro pessoas são baleadas durante jogo de futebol em Panambi



Data de publicação: 22 de novembro de 2021
Hora: 08:50h
Fonte: Rádio Uirapuru



Quatro pessoas foram baleadas após uma briga durante um jogo de futebol no interior de Panambi neste final de semana. O crime ocorreu no final da tarde de sábado, quando dois grupos disputavam uma partida na Linha Iriapira, em um campo de futebol daquele local. Em dado momento houve uma discussão, sendo contida pelos demais. Um dos envolvidos saiu do local e retornou momentos depois, na companhia de outros, armados com revólver e espingarda.

Os homens armados surpreenderam o grupo, que já estava fora do campo, sentados próximos da copa, atirando diversas vezes de forma aleatória. Quatro pessoas foram atingidas, sendo um deles de forma mais grave nas costas, próximo da nuca. Dos quatro, apenas o atingido nas costas permanece internado, os demais foram liberados do hospital.A Brigada Militar foi acionada, fez diligências para localizar os autores dos tiros, mas até a manhã de hoje ninguém foi preso.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.