menu
Notícias / Geral

Sarandi - Vestibular de Verão 2022: candidatos têm até dia 20 para realizar a matrícula

300 candidatos participaram do processo seletivo

Data de publicação: 16 de novembro de 2021
Hora: 09:00h
Créditos: Priscila Kaiper Rocha
Fonte: Departamento de Comunicação do CESURG



Os candidatos que foram aprovados no Vestibular de Verão 2022 do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG têm até dia 20 de novembro para realizar a matrícula do curso de graduação e técnico. O vestibular foi realizado nos dias 05, 06 e 07 de novembro e teve 300 candidatos de Sarandi e região inscritos. 

O processo seletivo oferta vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Técnico em Enfermagem. Neste ano, além do curso de Medicina Veterinária noturno, foram abertas vagas para turma diurna também. 

O horário para as matrículas é das 13h30min às 22h. Confira a documentação necessária para matrícula no item 6 do edital https://bit.ly/3ESLNg5. Os candidatos também podem agendar uma visita para conhecer a instituição através dos telefones: (54) 99949-3977 ou (54) 3460-1000. 

Bolsas e incentivos 

O CESURG oferece diversas bolsas para facilitar o acesso ao ensino. Alguns descontos disponíveis são: 

Programa de Acesso Estudantil do CESURG (PAEC): Possibilita que o estudante pague apenas a metade da mensalidade enquanto cursa, custeando o restante sem acréscimo de juros depois de formado; 

Desconto pontualidade: Garante 10% de desconto da mensalidade para todos os alunos que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês, independente de bolsa ou não; 

Convênio empresa: Colaboradores de empresas conveniadas podem receber até 18% de desconto na mensalidade; 

Desconto família: Familiares que estudam no CESURG (pais, filhos, irmãos ou cônjuges) recebem 18% de desconto na mensalidade.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.