menu
Notícias

Sarandi - Ademir Batistella assume a presidência do PDT em Sarandi

Trabalhistas elegeram em convenção novo Diretório e Comissão Executiva do partido

Data de publicação: 10 de novembro de 2021
Hora: 08:50h
Créditos: Giovani Menegon Júnior
Fonte: AIP - Sarandi



Na manhã do último sábado, 06 de novembro, os filiados do Partido Democrático Trabalhista de Sarandi se reuniram em convenção no Palácio Naum Grossi da Câmara de Vereadores para a eleição do novo Diretório Municipal e Comissão Executiva. A convenção foi realizada das 8h30 às 11h30, marcada pela presença das principais lideranças políticas integrantes do grupo político que se sagrou vencedor da última eleição municipal e seguirá na condução dos rumos de Sarandi.

Por aclamação foi escolhida a nova composição do Diretório Municipal, composto por 100 integrantes. Também foi instituída nova Comissão de Ética Partidária e Conselho Fiscal. Na presidência do PDT Sarandi, a liderança histórica de Admir Batistella estará à frente do partido, juntamente com os demais componentes da Executiva que ficou assim composta:

 

Presidente: Ademir Batistella

1º Vice-presidente: Thiago Bonfanti

2ª Vice-presidente: Ena Regina Remonti

Secretária-geral: Eliane Tasso Soares Almeida

Tesoureiro: Renan Marcon

1º Vogal: Giovani Menegon Jr.

2ª Vogal: Cristina Bison Sutilli

Líder da Bancada: Airton Ortiz







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.