menu
Notícias

Sarandi - Ensino em turno integral em pauta



Data de publicação: 29 de outubro de 2021
Hora: 10:15h
Créditos: Assessoria/Decom
Fonte: Prefeitura de Sarandi



Na manhã do dia 28 de outubro estiveram presentes no Gabinete Municipal, a convite do Prefeito Nilton Debastiani e da Secretária de Educação Denise Gelain, os professores Paulo e Vilson e assessora pedagógica Carla de Santa Maria, especialistas em Educação Integral para uma importante reunião. 
 
O objetivo do encontro era delinear novos projetos educativos, entre eles a questão da Educação Integral que é uma das metas do Plano Nacional de Educação até 2024. Na oportunidade, os professores, juntamente com a secretária Denise, prefeito Nilton Debastiani e funcionários da SME, estiveram visitando as Escolas do bairro Vicentinos para iniciar a articulação das ações.
 
Na ocasião estavam presentes o Prefeito Nilton Debastiani, a Secretária de Educação Denise Gelain, a Coordenadora Pedagógica Graziela Tizziani, o Professor Leomar da Silva, o Prof Pós Dr. em Educação Vilson Flores dos Santos, Prof Dr em Ciências Humanas Paulo Roberto Cardoso da Silveira e a assessora pedagógica Especialista em Educação Carla Carabajal.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.