menu
Notícias / Esportes

Garoto três-passense é aprovado para jogar na categoria de base Sub-10 do Grêmio

Crianças do Brasil inteiro, e de países vizinhos, participaram dos três dias de teste, manhã e tarde.

Data de publicação: 25 de outubro de 2021
Hora: 08:10h
Fotos: Divulgação
Fonte: Três Passos News



O menino três-passense João Eduardo de Moura Severo, de 10 anos, foi aprovado em Porto Alegre, há uma semana atrás, para jogar na categoria de base Sub-10 do Grêmio Futebol Clube.

Crianças do Brasil inteiro, e de países vizinhos, participaram dos três dias de teste, manhã e tarde. João se destacou, com 7 jogos de teste foi aprovado e fará entrega da documentação no clube na segunda-feira. Ele havia sido aprovado em 2018 e já havia tido contato com o olheiro do Atlético Paranaense e do Internacional. Grêmio, seu time do coração, vai ter João no seu elenco Sub-10.

João já treinou em Bom Progresso, Atlec Craques do Futuro. Desde pequeno coleciona dribles difíceis e possui um talento nato. A tia e o pai, que o acompanharam durante os três dias de teste, falaram que tinha muita criança boa, tendo só ele e um menino de Minas Gerais inscrição e um colombiano e paulista que farão uma semana de treino teste. Temos mais um três-passense na base do Grêmio, onde teve o encontro com o Pedro, goleiro do Sub-12.

O jogador foi informado que participará do Campeonato GoCup nacional onde participarão times de fora do país e os maiores clubes do Brasil. A família foi pega de surpresa, mas estava preparada para um dia ele partir em busca do sonho. O Grêmio confirmou que ele vai jogar a copa e, por isso, precisa treinar com o time.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.