menu
Notícias

Sarandi - TELEMEDICINA – INOVANDO PELA VIDA

Portal nacional de telemedicina se prepara para início de sua operação na região norte do Rio Grande Do Sul.

Data de publicação: 13 de outubro de 2021
Hora: 08:20h
Créditos: Mauro Santos da Rocha



A Tele Clínica Brasil depois de mais de um ano de estruturação está prestes a liberar, nos próximos dias, sua plataforma para usuários, onde poderão ser feitas consultas por telemedicina, além de agendamento de consultas presencias com centenas de profissionais de saúde. A proposta do portal é facilitar a oferta de consultas , com especialistas, dando aos pacientes rapidez e economia, estimulando assim, a prevenção e o bem estar, tornando a vida mais saudável.

Segundo o CEO do Grupo TRIMARC, Professor Mauro Rocha, que gerencia a implantação do Tele Clinica Brasil em todo o Brasil, a primeira Tele Clinica a ser implantada será na região de Passo Fundo, que é um grande polo referência na saúde pois,  além de contar três cursos de medicina, conta com grandes médicos especialistas, de renome nacional e internacional, já consagrados em suas respectivas áreas de atuação.

 

Katiane Schorn executiva do Tele Clínica Brasil, afirma que já a partir da primeira quinzena de outubro estará disponível o primeiro serviço do portal que é oferecer plantão 24horas de Clínico Geral por telemedicina, além disso, nesta etapa, também estão sendo cadastrados médicos especialistas de Passo Fundo e outras cidades da região norte que atenderão pelo portal.

O Tele Clínica Brasil terá Hospitais como parceiros, prefeituras e empresas como clientes, para oferta de consultas, em salas de atendimento exclusivas, para  telemedicina.

O serviço de telemedicina segue, tendências mundiais nesta área potencializado, recentemente, pelo advento da pandemia.

Independentemente deste estado sanitário que já demonstra queda em seus indicadores, a telemedicina mostrou que veio para ficar, como mais uma ferramenta útil, para promover a saúde das pessoas, evitar grandes deslocamentos e dar mais acessibilidade a consultas especializadas para a população.

 

O TELECLÍNICA BRASIL, tem como meta instalar tele clínicas regionais em todas as capitais brasileiras, e em cidades pólo do país. Mais informações pelo site www.teleclinicabrasil.com.br ou pela central de atendimento (54) 3361-1207

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.