menu
Notícias / Polícia

Assassinato em Condor

Um desentendimento resultou em um homicídio e um homem ferido em Condor na noite do domingo (10).

Data de publicação: 11 de outubro de 2021
Hora: 08:30h
Fonte: Rádio Palmeira



Por volta das 20h20, a Brigada Militar foi informada de que um homem havia sido assassinado e outro resultou ferido na Rua Fidencio Teodoro dos Santos no Bairro COHAB.
A vítima fatal foi identificada como sendo Rodrigo Correa de Almeida de 28 anos, morador na cidade de Seberi e que estava em visita ao seu irmão em Condor. O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ijui para exames de necropsia.
No confronto resultou ferido Alesson Severo da Mota, 22 anos, natural de Panambi e atualmente residindo em Condor. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu o maxilar. Está internado no Hospital de Panambi e o quadro de saúde é estável.
De acordo com as primeiras informações da Policia Civil, a vitima, Rodrigo, estava a passeio na casa do irmão que supostamente teria uma desavença com o autor do homicídio e teria ocorrido uma troca de tiros. Uma espingarda de caça calibre 32 foi apreendida e um projetil deflagrado aparentando ser de revólver ou pistola foi encontrado pela Brigada Militar que atendeu a ocorrência.
Em entrevista para a Sulbrasileira, o delegado de Condor, Carlos Beuter informou que vizinhos onde teria ocorrido o assassinato serão chamados para depor objetivando esclarecer a motivação do crime.
Informações Rádio Sul Brasileira






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.