menu
Notícias / Geral

CESURG lança o vestibular de verão 2022



Data de publicação: 6 de outubro de 2021
Hora: 08:00h
Créditos: Gilberto Machado
Fonte: Faculdade CESURG Sarandi



O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi, realizou na manhã deste dia 05 de outubro, o lançamento da campanha de VESTIBULAR DE VERÃO 2022.

A campanha fixa o conceito “O CONHECIMENTO QUE TRANSFORMA O AGORA” - que é o posicionamento da instituição que, mesmo jovem, com 05 anos de existência, já está transformando a vida das pessoas através do conhecimento.

O Vestibular de Verão 2022 irá oportunizar centenas de vagas nos 09 cursos de graduação da instituição. O candidato será oportunizado a ingressar nos cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

O candidato poderá escolher entre os dias 05, 06 e 07 de novembro, para realizar a prova de redação, em um dos dois formatos disponíveis, presencial ou on-line, além de contar com a possibilidade de apresentar a nota do ENEM caso tenha realizado nos últimos 5 anos. O valor da inscrição será de 1Kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia da prova, ação que será destinada às entidades beneficentes da região. 

Além dos 09 cursos de graduação, o curso Técnico em Enfermagem também está com inscrições abertas, possibilitando o ingresso somente com a apresentação do Histórico Escolar do Ensino Médio para quem o concluiu, ou histórico parcial para quem está cursando.

 Todas as informações sobre os cursos e modalidades de apoio financeiro ao estudante estão no site cesurgsarandi.com.br e também podem ser obtidas pelo contato (54) 9 9949 3977, inclusive agendando uma visita guiada à faculdade.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.