menu
Notícias / Esportes

Barra Funda - Seleção de Barra Funda é campeã na Taça Rádio Sarandi 68 anos



Data de publicação: 4 de outubro de 2021
Hora: 11:00h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



Na tarde de (03) de outubro a seleção de Barra Funda entrou em campo, no Estádio Fonte Sarandi, para disputar a Taça Rádio Sarandi 68 anos. 

O jogo foi bem disputado entre as Barra Funda e a seleção de Sarandi, porém aos 36 minutos do 2º tempo a seleção de Barra Funda abriu o placar com gol de Luiz Henrique que definiu a partida e conquistando assim, a Taça Rádio Sarandi 68 anos. O final da partida ficou: seleção de Barra Funda 1 X 0 seleção de Sarandi.

Estiveram participando da final, o vice-prefeito André Signor, presidente do Legislativo Ivan Tonello, secretária de Educação Daiane Finatto, e vereadores do município.

Barra Funda conquistou o título jogando com os seguintes atletas: Braguinha, Ricardo, Kaiser, Manfro, Maurinho, Ariel, Alex, Dyeison, Souza, Leonardo, Luiz Henrique, Charlei, Vereador, Lula, Balista, Pinheirinho, Jean   Durante, Lucas, Elias, Diogo, Fontana, Norton, Samuel Tolotti e Técnico Galelli.

O presidente do CMD Gilmar Castoldi, agradece aos atletas por atenderem o chamado para os jogos e darem o máximo e trazer mais esta conquista para o município.  O presidente potencializa a dedicação da equipe e parabeniza os atletas e a comissão técnica pelo título. Ele também agradece aos torcedores que estiveram presente na partida incentivando o time. 

Para finalizar o presidente fala sobre o comprometimento da equipe que a cada segundo do jogo lutou para garantir a Taça “ foi uma disputa bem acirrada e conseguimos a vitória dentro do prazo regulamentar. Agradeço também a participação das escolinhas que participaram das preliminares da final e que tiveram os pais acompanhando e vibrando com os gols de Barra Funda”, destacou.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.