menu
Notícias / Geral

Barra Funda - Prefeito sanciona projeto que autoriza ceder espaço para instalação de empresa



Data de publicação: 28 de setembro de 2021
Hora: 16:00h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



Na Sessão Ordinária de 22 de setembro, os vereadores colocaram em votação o Projeto 046/2021 encaminhado a Casa Legislativa, pelo prefeito em exercício André Signor, em que “Autoriza firmar contrato de cessão de direito real de uso de espaço público, de forma gratuita.
 
O projeto encaminhado pelo Executivo visa ceder “na forma de cessão de direito real de uso de espaço público de forma gratuita, aproximadamente 200,00m² do prédio denominado Centro de Geração de Renda, localizado na Avenida 24 de Março, 760, fundos, para a KLEIN & PICCINI COMERCIO DE CONFECÇÕES LTDA, de nome fantasia ALTERNATIVA UNIFORMES, inscrita no CNPJ sob nº 05.377.465/0001-80”. O projeto foi aprovado e agora é Lei.
 
O prefeito em exercício André Signor ressalta que administração “está buscando o desenvolvimento local com efetivo planejamento visando à geração de empregos formais. Nesse caso, a cedência de espaço para instalação da empresa Alternativa Uniformes, torna-se possível atrair e diversificar os pequenos negócios, oportunizando, inicialmente a contratação direta de até 6 (seis) colaboradores. Além disso, mais do que possibilitar a abertura de vagas de emprego, nossa gestão preocupa-se com a qualificação da população para atendimento das demandas que surgirem. Desse modo, vindo de encontro as possíveis vagas que serão ofertadas, estamos oferecendo gratuitamente um curso de corte e costura no município, disponível a todos os munícipes interessados” explicou.
 
O Projeto de Lei foi sancionado e dá seguimento na proposta de oportunizar emprego e melhorar a renda da população e visa também alavancar a economia do município.





Termos em Destaque: DiárioRS Barra Funda
O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.