menu
Notícias / Geral

Ronda Alta - Realizada a ação “Mondongo, pão e gratidão” em benefício da APAE



Data de publicação: 9 de setembro de 2021
Hora: 13:10h
Créditos: Carolina Beux
Fonte: Prefeitura de Ronda Alta



Aconteceu nesta última sexta-feira, dia 3, na EMEI Vó Elmira Guiland, a entrega dos mondongos da ação “Mondongo, pão e gratidão”, feitas no formato drive thru, e que tinha como objetivo arrecadar fundos para a construção da APAE em Ronda Alta.

Foram vendidas cerca de 520 fichas, onde 60% do valor será destinado para a APAE e 40% direcionado para as quatro escolas municipais de Ronda Alta. A ação também contou com um sorteio de sete prêmios, realizado através de uma live no início da noite, onde os números sorteados foram: 162, 471, 89, 91, 320, 359, 137. Os prêmios devem ser retirados na escola Vó Elmira Guiland.

A Prefeitura Municipal de Ronda Alta, juntamente com a Comissão de criação da APAE agradece a todos que estiveram envolvidos com as atividades, desde os doadores dos ingredientes e dos prêmios, as pessoas que ajudaram na preparação e venda do mondongo e aqueles que compraram fichas.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.