menu
Notícias

Chapada - Município retoma obra de construção do Centro de Convivência no Bairro Progresso



Data de publicação: 9 de setembro de 2021
Hora: 08:10h
Créditos: Luciane Vogt
Fonte: Prefeitura de Chapada



O Município de Chapada retomou a obra de construção do Centro de Convivência, localizado no Bairro Progresso, após liberação de recursos por parte do Ministério da Cidadania.

A obra havia sido paralisada em virtude do atraso na liberação das parcelas do convênio por parte do governo federal. Em virtude disso, a empresa solicitou a rescisão do contrato, mas o Município em comum acordo com a empresa, decidiu por paralisar a execução dos serviços por um determinado período, a fim de reivindicar junto ao Ministério a liberação dos recursos.

Após reiteradas solicitações junto ao Ministério, uma nova parcela no valor de R$ 135.657,00 foi liberada no dia 13 de agosto, possibilitando a retomada da construção do Centro de Convivência. 

Construtora Santa Vitória, responsável pela obra, reiniciou os serviços na última semana, executando a cobertura do Centro de Convivência.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.