menu
Notícias

Sarandi - Na chegada do verão, uniformes de verão



Data de publicação: 8 de setembro de 2021
Hora: 15:10h
Créditos: Assessoria/Decom
Fonte: Prefeitura de Sarandi



Secretaria de Educação realiza entrega dos Kits primavera/verão de uniformes para alunos da rede municipal

 

Na última semana, a Secretaria de Educação realizou a entrega de mais Kits de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. Com a chegada das estações mais quentes, o Governo Municipal providenciou e distribuiu os Kits primavera/verão, compostos por camisetas e bermudas para os meninos ou, para as meninas, leggings curtas ou saia-short.

A secretária de Educação Denise Gelain afirma que as peças foram idealizadas pensando no conforto dos estudantes:

- Com a chegada das estações mais quentes, nós temos que pensar no bem-estar dos estudantes com as altas temperaturas, mas sem esquecer que o ambiente escolar exige uma vestimenta adequada – diz Denise.

O tecido dos uniformes preserva a qualidade do vestuário, conciliando com o conforto e o bem-estar dos alunos. Desde o último dia 02 de setembro, quinta-feira, as peças seguem sendo distribuídas pelas equipes diretivas das escolas para os estudantes do ensino fundamental, ensino infantil e jardim.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.