menu
Notícias

Rondinha - Jonatan Di Domenico assume a Presidência do Diretório Municipal do Partido Progressistas



Data de publicação: 2 de setembro de 2021
Hora: 08:01h
Créditos: Joel De Brito
Fonte: DiárioRS



No domingo, dia 22 de agosto, ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores de Rondinha, a convenção municipal do Progressistas (PP), com o intuito de escolher os membros do diretório municipal do referido partido para os próximos 2 anos.

Na oportunidade estiveram presentes: o Prefeito Aldomir Cantoni, os vereadores da Bancada do Progressistas (PP), ex-vereadores, o até então presidente do diretório municipal, Leciomir Tremea, lideranças das Mulheres Progressistas, representantes da Ala Jovem e demais simpatizantes.

Na oportunidade o Prefeito Cantoni explanou sobre as principais ações da atual gestão municipal, que é genuinamente progressista, bem como projetos audaciosos para o município. O até então presidente do diretório municipal, Leciomir Tremea, também usou a palavra e destacou a importância da soma de ideias para a construção de um partido bem estruturado.

A ação partidária contou com uma grande participação de filiados com direito a voto, que de forma harmônica e efetiva, escolheram a nova executiva partidária para o biênio 2021/2023, que assim ficou constituída:

Presidente: Jonatan Di Domenico;

Vice-Presidente: Clovis Paulo Michielin;

2º Vice-Presidente: Alciani Luiz Scaravonato;

Secretária Geral: Veridiane Finato;

Secretária: Andra Cristina Perin;

Tesoureiro Geral: Cassiano Rebelatto;

Tesoureiro: Leciomir Luiz Tremea;

Líder do Partido na Câmara de Vereadores: Camila Longhi Dalmás;

Presidente da Ala Feminina: Marilaine de Moraes;

Presidente da Ala Jovem: Alan Perin.

Ao se manifestar, o novo Presidente Jonatan Di Domenico agradeceu a confiança nele depositada ao assumir esta importante função partidária e reiterou que será um grande desafio. “Irei me empenhar ao máximo para realizar um bom trabalho junto com nossa equipe, com nosso prefeito e lideranças partidárias, sempre tendo como principal objetivo a melhora da qualidade de vida da nossa população e o desenvolvimento de Rondinha em todas as áreas”, enfatizou Jonatan, que por fim reiterou a importância da união do partido e da mescla entre a experiência dos filiados e líderes mais antigos, com a energia e ímpeto da juventude.






Termos em Destaque: Rondinha
O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.