menu
Notícias / Geral

Barra Funda - Secretaria de Educação disponibilizou máscaras para os alunos na retomada das aulas



Data de publicação: 1 de setembro de 2021
Hora: 14:10h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



Os estudantes da rede municipal e estadual de ensino receberam na retomada das aulas presenciais duas máscaras cada um. A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou de máscaras e álcool em gel a fim de garantir a proteção dos alunos.

Os materiais entregues foram usados para fortalecer a segurança de profissionais de Educação e estudantes na volta às aulas presenciais. Para a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Daiane Finatto a distribuição foi necessária, pois ambos são símbolos de combate contra a Covid-19. 

Ela destaca “a ação visa cuidar, proteger. Além do Plano de Contingência adotado por cada escola, juntos com toda equipe escolar estamos trabalhando para garantir que todos se sintam protegidos, alunos e profissionais de Educação”, explicou. 






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.