menu
Notícias

Ronda Alta - Formação dos professores é marcada pela presença ilustre do Padre Ezequiel Dal Pozzo



Data de publicação: 30 de agosto de 2021
Hora: 09:00h
Créditos: Carolina Beux
Fonte: Prefeitura de Ronda Alta



Nesta última quinta-feira, dia 26, a Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Ronda Alta, juntamente com as direções das escolas municipais e estaduais, organizou para os professores um dia de formação com enfoque mais humanístico. Diante disso, foi sugerido que o Padre Ezequiel Dal Pozzo fizesse parte deste dia especial para os profissionais da educação.

Durante a manhã, cada direção organizou um momento com seus professores da forma que desejaram, com temas voltados à pessoa que está por trás de cada professor.  Na ocasião, a equipe da SMED visitou as escolas municipais para desejar uma excelente formação a todos.

A formação dos professores das redes municipais e estaduais ocorreu à tarde, com o público restrito conforme as recomendações do COE municipal, devido ao coronavírus. O momento foi marcado pela presença do Padre Ezequiel Dal Pozzo, que contagiou os profissionais com suas músicas e sua fala tendo como tema: “Como estruturar-se emocionalmente em tempos de pandemia ”.

O prefeito Marcos Miguel Beux, a Secretária Municipal de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold e a Coordenadora Pedagógica da SMED, Rafaela Perin Galiotto deram início a formação, desejando boas vindas e agradecendo a presença dos profissionais da educação.






Termos em Destaque: DiárioRS Ronda Alta
O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.