menu
Notícias

Sagrada Família - Município recebe a visista da Comitiva do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo – RS



Data de publicação: 11 de agosto de 2021
Hora: 08:15h
Créditos: Jéssica Brizola Fries
Fonte: Prefeitura de Sagrada Família



No dia 10 de agosto de 2021, o Vice-Prefeito Municipal Sergio João Pietrobelli e a Secretária da 147ª Junta de Serviço Militar, a Servidora Pública Municipal Elisete Fátima de A. Vieira, receberam a Comitiva  do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo – RS, composta pelo 1º Tenente Jorge Carvalho – Oficial Mobilizador, o Subtenente Vivaldino Alves e o Soldado Henrique Cassol,  para a Visita de Orientação Técnica, com o objetivo de verificar o trabalho realizado na JSM e também orientar sobre as novas diretrizes do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (SERMILMOB).

A visita integra cronograma de orientações técnicas, e também avalia aspectos relacionados a documentação, infraestrutura, dentre outros.

A Comitiva ressaltou a importância dos Serviços de Alistamento Militar, e também parabenizou a administração pelo bom trabalho que esta sendo feito. O Vice Prefeito afirmou que a administração estará sempre contribuindo, na medida do possível, para o bom andamento da 147 JSM no município de Sagrada Família, pois é um serviço de extrema importância para o cidadão brasileiro.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.