menu
Notícias

Engenho Velho - Governo Municipal proporciona palestra destinada ao comércio local



Data de publicação: 5 de agosto de 2021
Hora: 10:00h
Créditos: Leonardo Carpenedo
Fonte: Prefeitura de Engenho Velho



Na terça-feira a noite ocorreu uma Palestra/reunião com os representantes do comércio de Engenho Velho, a palestra foi dirigida pelo já conhecido dos Engenhovelhenses o Sr. Paulo Sanches, que abordou vários temas, dentre eles os meios de restabelecer as vendas após um longo tempo de baixa em função da pandemia, com usar de ferramentas para ter um diferencial e alavancar as vendas.

Mais uma vez foi batido na tecla de que as pessoas precisam fazer o cadastro através de seu CPF no programa Nota Fiscal Gaúcha, e usar as notas que o comércio fornece para poderem concorrer aos prêmios sorteados todo mês. 

Em relação aos comerciantes de Engenho Velho foi proposto que os mesmos criem uma comissão, para tratar de assuntos pertinentes com a Administração Municipal, também foi sugerido que as compras feitas no comércio local e cadastradas estarão concorrendo até 2 vales compra anuais para a população à ser gasto neste mesmo comércio.

Estes vales compra ainda serão definidos quanto a premiações, sorteios e apoio por parte do Comércio e da Administração.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.