menu
Notícias

Liberato Salzano - Várzea Grande e Xisto recebem pontes da municipalidade



Data de publicação: 7 de junho de 2021
Hora: 06:00h
Créditos: Belamar Anzilieiro
Fonte: Prefeitura de Liberato Salzano



Dentro da programação da semana do município, que completou seus 57 anos de emancipação político-administrativa no dia 1º de junho, na sexta, dia 4, foi a vez das comunidades da Linha Várzea Grande e Linha Xisto serem comtempladas com a entrega de dois pontilhões, um em cada comunidade. As obras foram construídas com recursos próprios do município e mão de obra do parque de máquinas.

No momento da entrega das obras a prefeita Juliane Pensin destacou a importância da unidade da equipe administrativa e da sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo, o que tem dado resultados extremamente positivos à população salzanense. “Somos uma equipe que pensa, atua e atende o coletivo. Nossas ações são sempre pautadas no bem estar de nosso cidadão”, afirmou a prefeita.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.