menu
Notícias / Polícia

Homem é esfaqueado após briga em boate em Carazinho

O crime ocorreu na manhã deste domingo (30)

Data de publicação: 31 de maio de 2021
Hora: 08:10h
Fonte: Diário da Manhã



Um homem de 20 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (30) após uma briga generalizada em uma boate na rua Giácomo Reali, no bairro São Jorge, em Carazinho.

A desavença teria começado por volta das 9h30min, no interior da boate. Conforme relato de testemunhas à Brigada Militar (BM), vários homens teriam entrado em conflito no local. O motivo teria sido o suposto desaparecimento da chave do carro da vítima.

Durante a briga, segundo a polícia, a vítima e seus irmãos teriam agredido um rapaz que seria suspeito de portar a chave. Ele conseguiu escapar do local e logo depois voltou com alguns parceiros, quando teve início uma nova briga em frente à boate. A vítima foi esfaqueada na barriga e socorrida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até a publicação desta reportagem, o homem permanecia internado no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Segundo a instituição, ele não corre risco de morte. Não houve prisões, até o momento.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.