menu
Notícias / Trânsito

Mãe e filha ficam feridas após acidente envolvendo três veículos em Lajeado



Data de publicação: 18 de maio de 2021
Hora: 07:50h
Fotos: Agora no Vale
Fonte: Folha Popular



Uma mulher de 34 anos e sua filha de dois ficaram feridas após um acidente que ocorreu por volta das 14h45 desta segunda-feira (17) em Lajeado.

Três veículos estiveram envolvidos na colisão, que ocorreu no km 344 da BR-386, no bairro Olarias. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi próximo ao Country Club.

Estiveram envolvidos um Fiat Uno vermelho de Cruzeiro do Sul, que colidiu de frente em uma carreta Mercedes-Benz branca de Anta Gorda e uma caminhonete Hyundai Tucson preta de Ijuí, que colidiu na traseira do Uno após a primeira colisão.

A condutora do Uno, de Anta Gorda, ficou presa nas ferragens e foi desencarcerada. Ela teve ferimentos graves no rosto, tórax, abdômen e perna esquerda, além de outras escoriações. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida do Hospital Bruno Born (HBB) para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas.

Sua filha também estava no carro. Ela foi retirada por populares com escoriações leves. Em um primeiro momento, as duas foram encaminhadas para atendimento em um hospital local.

O condutor da carreta, um homem de 43 anos, e o condutor e a passageira da caminhonete, de 64 e 65 anos respectivamente, não se feriram.

VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

Um vídeo, que supostamente foi gravado pela mulher gravemente ferida no acidente, mostra ela e a filha dentro do carro momentos antes do fato.

No vídeo, é possível ver a mãe falando para a criança se despedir, pois as duas “iriam se matar”.

As cenas são fortes.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.