menu
Notícias / Trânsito

Vários animais foram mortos envenenados em Santa Rosa



Data de publicação: 18 de maio de 2021
Hora: 07:50h
Fonte: Portal Plural



Mais um caso chocante abalou a comunidade de Santa Rosa, no final da tarde desta última segunda-feira (17/05), 2 gatos adultos, 1 cachorro e 4 gatinhos filhotes foram envenenados na rua Guaíra, bairro São Francisco. Um crime que vem se tornando rotina na cidade, são dezenas de casos que já chegaram ao Portal Plural relatando essa crueldade, que precisa ser investigada e punir os criminosos.

Ao chegar em casa, a dona dos animais já encontrou um dos gatos na lavanderia morto, ainda com o corpo quente, pois a dona relatou que saiu por volta das 17:00h e retornou as 17:50h, e que ela acha que foi neste meio tempo que os animais foram envenenados.

Os gatinhos podem ter se envenenado pelo leite, pois eles ainda mamavam na mãe, e possivelmente foi desta forma que os pequenos foram também afetados pelo veneno. O restante dos animais, como o cachorro, foram encontrados no pátio da sua casa, também já sem vida.

Segundo relatos, os animais viviam em pátio grande e espaçoso, não incomodavam ninguém, então fica a pergunta, POR QUE TAMANHA CRUELDADE?







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.