menu
Notícias

Passo Fundo - Hospital de Clínicas abre inscrições para vaga remanescente do Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo

Profissionais graduados na área de farmácia podem se inscrever até 19 de fevereiro

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2021
Hora: 07:00h
Créditos: Natieli Batistela
Fonte: Comunicação Social - Hospital de Clínicas



A Coordenação da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde – COREMU do Hospital de Clínicas de Passo Fundo abre inscrições para preenchimento de vaga remanescente do Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo. Podem se inscrever profissionais graduados na área de farmácia.  

O Programa de Residência Multiprofissional tem caráter de curso de especialização lato sensu e é oferecido na modalidade de residência presencial, visando qualificar os profissionais graduados no âmbito do ensino em serviço. O prazo de duração é de dois anos e a carga horária total é de 5.760 horas, distribuídas em 60 horas semanais. O valor bruto da bolsa auxílio repassada ao residente pelo Ministério da Saúde será de R$3.330,43 seguindo a lei nº 11.129, de 30 de julho de 2005.  

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro pelo site do Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]  







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.