menu
Notícias / Cultura

Barra Funda - Irmã Lorena Terezinha Nicola completa 25 anos de vida religiosa



Data de publicação: 4 de fevereiro de 2021
Hora: 08:59h
Créditos: Família
Fotos: Reprodução



No dia 02 de fevereiro de 2021 aconteceu a celebração jubilar dos 25 anos de vida religiosa consagrada da irmã Lorena Terezinha Nicola, no Convento Nossa Senhora da Anunciação de Cerro Largo-RS. Irmã Lorena faz parte da congregação FILHAS DO AMOR DIVINO. 

"Gratidão a Deus pelo chamado de vida, vocação e missão ao serviço do reino de Deus. Gratidão pela vida doada e partilhada nestes 25 anos. Celebrar este momento é fazer memória de uma história que vai sendo construída. Gratidão à congregação que me acolheu e pelo crescimento pessoal na missão de Filha do amor divino e a minha família, que sempre me apoiou, pelas orações e presença constante."
"O lema que sustenta a minha vida e missão: O espírito do senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção, para anunciar a boa notícia aos pobres. Lc, 4-18."
Que Deus continue iluminando e conduzindo a Irmã Lorena nos caminhos do Amor Divino.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.