menu
Notícias / Cultura

Maior salário da TV brasileira, Faustão deixará a Globo após 32 anos



Data de publicação: 25 de janeiro de 2021
Hora: 17:20h
Créditos: Revista Quem e Uol
Fotos: Reprodução
Fonte: Planalto News



Fausto Silva não renovará o contrato com a TV Globo e deixara o Domingão do Faustão e a emissora em dezembro. Para o colunista Flávio Ricco, Faustão falou sobre a decisão após 32 anos de casa. "Trinta e dois anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito", disse ele.

A decisão da saída teria sido feita após o apresentador rejeitar apresentar um novo formato de programa. Segundo ele, Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento, teria oferecido a Fausto um programa nas noites de quinta-feira. Ainda não se sabe se o Domingão continua na programação mesmo após a saída de Faustão. A atração acumula quadros de sucesso como Dança dos Famosos e Show dos Famosos. "Prefiro cumprir a minha história", explicou Faustão, que não descarta morar fora do país após o término do contrato.

A produção do "Domingão do Faustão" foi pega de surpresa com a decisão de Fausto Silva de não renovar o contrato com a Globo. Na emissora há 32 anos, Faustão é dono do maior salário da TV brasileira, cerca de R$ 5 milhões por mês.

(Com informações: Revista Quem e Uol)







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.