menu
Notícias / Cultura

35ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora da Saúde

No último dia 21 de novembro de 2020, aconteceu na Linha Tunas Rondinha, a 35ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora da Saúde que teve como lema: “Na escola de Maria, aprendemos servir os pobres e migrantes”.

Data de publicação: 24 de novembro de 2020
Hora: 10:24h
Créditos: Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rondinha



No último dia 21 de novembro de 2020, aconteceu na Linha Tunas Rondinha, a 35ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora da Saúde que teve como lema: “Na escola de Maria, aprendemos servir os pobres e migrantes”

Em meio a tantas limitações, impostas pela pandemia do Covid 19, a Romaria foi realizada seguindo todos os protocolos de segurança e normas sanitárias e contou com a transmissão dos meios de comunicação social: rádios e facebook.

Ainda no mês de maio iniciou-se a novena preparatória, sempre no dia 21 de cada mês. Nos dias 17, 18 e 19 de novembro teve continuidade a novena e iniciou-se o tríduo preparatório.

No dia 21, dia de Nossa Senhora da Saúde, tivemos Santas Missas às 7h e 10h. Romeiros fizeram a sua caminhada, agradecendo e pedindo graças a Nossa Senhora.

A 36ª Romaria acontecerá em 21 de novembro de 2021 e terá como tema “Maria, Mãe da vida” e o lema “Livrai-me de todos os males”.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.