menu
Notícias / Cultura

Sarandiense Participa de Prêmio Nacional de Arte Contemporânea

Sarandiense Participa de Prêmio Nacional de Arte Contemporânea

Data de publicação: 31 de julho de 2020
Hora: 15:02h



 


O Sarandiense Elias Maroso, artista e pesquisador foi indicado ao Prêmio Pipa 2020 e candidatura ao PIPA Online 2020.



Prêmio PIPA é uma importante iniciativa do Instituto PIPA concebida para divulgar a arte e os artistas visuais brasileiros, estimulando a produção nacional de arte contemporânea por meio de indicações de um comitê especializado. A modalidade PIPA Online é uma categoria onde os artistas indicados do PIPA são convidados a concorrer através de votação na Internet.

O PIPA Online 2020 começou no domingo passado, dia 26, e terá dois turnos. O primeiro acontece de 26 de julho até 02 de agosto e o segundo de 16 a 23 de agosto. Apenas os artistas que obtiverem no mínimo 500 votos passarão para o segundo turno.



Página para votação do Prêmio PIPA no link que segue. Contém várias imagens com trabalhos recentes: https://www.premiopipa.com/elias-maroso/



Elias Maroso


Acesse https://www.premiopipa.com/elias-maroso/ e confira mais!


 COMO VOTAR? 


Participe votando em 3 artistas de sua escolha!

>>
 Confira o vídeo-tutorial clicando neste link.

>>Ou siga as instruções abaixo ↓↓



  • Acesse o link “Votar no PIPA Online

  • Clique no artista que deseja votar

  • Na página destinada ao artista, clique em "vote aqui"

  • Para o voto ser registrado, é necessário incluir um código de verificaçãoque será enviado para seu e-mail (caso não encontre o email na sua caixa de entrada, verifique em sua caixa de spam)

  • Copie e cole o código recebido por email no campo indicado do site

  • Confirme o captcha de que não é um robô

  • Feito isso, seu email será validado e seu voto contabilizado! Não será necessário repetir este processo nos dois votos seguintes.


 




Elias Maroso 01 Elias Maroso 01



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.