menu
Notícias / Cultura

Relíquia de Ozanam esteve em Sarandi, Rondinha e Nonoai

Relíquia de Ozanam esteve em Sarandi, Rondinha e Nonoai

Data de publicação: 15 de outubro de 2019
Hora: 09:38h



 


As Relíquia de Ozanam, fundador da Sociedade São Vicente de Paulo, depois de passar por Porto Alegre no dia 6 de outubro, dia 07 de outubro pelo Conselho Particular de Frederico Westphalen e no dia 08 de outubro, Conferências de Nonoai, vai estar  no dia 09 de outubro Conferência de Rondinha, às 15h na Igreja Matriz.


No dia 09 de outubro, Conselho Particular de Sarandi, chegada às 17h30min  com uma celebração especial e às 18h30min uma Santa Missa. 


No dia 10 de outubro, visitando o Lar do Idoso, Lavita e o Lar do Idoso do Lions Club pela parte da manhã, e na parte da tarde, no Hospital Comunitário. Às 15 horas, Santa  Missa da saúde na Igreja Matriz, logo em seguida seguindo para Conferência de Colorado.


Dia 11 de outubro, Conferência de Serafina Correa. Dia 12 de outubro, Conferências de Montauri e Silva Jardim. Dia 14 de outubro, Conferências de Marau. Dia 15 de outubro, Conferência de Carlos Gomes. Dia 16 de outubro, Conferência de Barão do Cotegipe. Dia 17 de outubro, Conselho Particular de Erechim. Dia 18 de outubro, Conferências de Cruz Alta. Dia 19 de outubro, Conselhos Particulares de Passo Fundo e depois será levado para Bento Gonçalves.



{eventgallery event= reliquias15 attr=images mode=lightbox max_images=100 thumb_width=150 offset=0 }


Por Fernando Luis Concatto-DECOM- Conselho Central de Passo Fundo da SSVP




060 060



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.