menu
Notícias / Trânsito

Jovem de Seberi morre em acidente na BR 158

Jovem de Seberi morre em acidente na BR 158

Data de publicação: 24 de maio de 2019
Hora: 10:30h



 


Na madrugada desta sexta-feira (24), a PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo uma carreta tombada na BR 158 em Júlio de Castilhos.


O acidente ocorreu por volta das 1h10, quando o motorista de uma carreta Volvo/FH520, emplacada em Seberi, perdeu o controle ao sair no acostamento da direita, vindo a tombar 200 metros à frente.


O motorista, identificado como Paulo Roberto Rigon, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele não possuía habilitação para conduzir carretas. O passageiro, 29 anos, teve ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Júlio de Castilhos.


A PRF fez o levantamento do local do acidente e a Polícia Civil de Júlio de Castilhos será responsável pelo inquérito policial.



Infoco




acidente copy acidente copy



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.