menu
Notícias / Trânsito

Acidente com quatro veículos, após perseguição policial na BR 386 em Carazinho

Acidente com quatro veículos, após perseguição policial na BR 386 em Carazinho

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2019
Hora: 11:32h



 


No final na tarde desta segunda-feira, 25/02, ocorreu um acidente na BR 386 trecho entre Carazinho e Sarandi. Envolveram-se no acidente quatro veículos. Uma EcoSport de Chapada, uma carreta Scania de Travesseiro, uma Montana de Rondinha e uma Strada de Carazinho.


Segundo informações, a frente destes veículos estava uma viatura da Brigada Militar que auxiliava a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi na perseguição a uma caminhoneta que não obedeceu a uma ordem de parada em Sarandi, quando a viatura freou bruscamente causando as colisões.


Na fuga os criminosos teriam atingido a lataria de uma caminhonete com um tiro. Ninguém ficou ferido. As autoridades policiais da região foram alertadas a respeito de veículo que passou da barreira policial. Buscas estão sendo feitas na região.


acidente c3


Fotos: Ana Maria Leal


Central de Conteúdo Unidade Sarandi




acidente c4 acidente c4
acidente c4
acidente c3
acidente c3



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.