menu
Notícias / Geral

Constantina - Constantina - Municípios da região solicitam nova viatura para a BM municipal

Constantina - Municípios da região solicitam nova viatura para a BM municipal

Data de publicação: 18 de janeiro de 2019
Hora: 10:25h



 


Nesta quinta-feira (17), representantes de Constantina, Engenho Velho e Novo Xingu participaram de audiência com o Vice-governador e Secretário de Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Jr.


Na oportunidade, foi apresentada uma solicitação para que seja destinada nova viatura para a Brigada Militar (BM) de Constantina, o que vai contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região, possibilitando melhores condições de trabalho e maior agilidade nos serviços prestados pela BM.



Participaram da reunião com o Vice-governador: o Prefeito de Novo Xingu Jaime Martini, Vice-prefeito de Engenho Velho Diego Martinelli, Prefeito em exercício de Constantina Adroaldo Araujo, vereador Ari Giacomini, vereador Nildo Zanella e deputada Zilá Breitenbach.




Marcos Vinicius Lazzaretti


Coordenador de Comunicação e Participação Popular 

Prefeitura Municipal de Constantina - RS 




adroaldo adroaldo



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.