menu
Notícias / Trânsito

Caminhão com placas de Rondinha tomba no Paraná e motorista morre

Caminhão com placas de Rondinha tomba no Paraná e motorista morre

Data de publicação: 15 de janeiro de 2019
Hora: 13:19h



 


Um caminhão com placas de Rondinha-RS, carregado com aproximadamente 28 toneladas de suínos tombou na PR-151, trecho do KM 369, entre Palmeira e Ponta Grossa, no final da noite dessa segunda-feira (14). O acidente foi fatal para o condutor do caminhão que ficou preso nas ferragens após o acidente. Além dele, vários animais também morreram no local, vítimas do tombamento. Alguns suínos continuaram vivos.
O acidente na rodovia deixou a cabine do caminhão totalmente destruída, devido a soma do tombamento e suínos que foram prensados contra a estrutura. Os outros animais mortos ficaram espalhados ao lado da rodovia e medidas serão tomadas para retirá-los do local. O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa e ainda não foi identificado.



{eventgallery event= [email protected] attr=images mode=lightbox max_images=10 thumb_width=150 offset=0 }


Reportagem: arede.com




normal 00245584 00 normal 00245584 00



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.