menu
Notícias / Geral

Três Palmeiras - Três Palmeiras - Morada Feliz: Famílias assinam contrato para início das obras

Três Palmeiras - Morada Feliz: Famílias assinam contrato para início das obras

Data de publicação: 28 de junho de 2018
Hora: 10:11h



 


Na manhã de sábado, 23 de junho, foi realizada uma importante reunião com os habilitados e suplentes do Programa Municipal de Habitação Morada Feliz. O encontro reuniu também autoridades no Centro Municipal de Eventos e foi marcado pela assinatura dos contratos e sorteio dos suplentes.


A reunião teve início com apresentação do programa, com especificação do contrato de participação financeira a ser celebrado entre o município e os mutuários. Foi explanado a respeito dos compromissos do município e das famílias e apresentado as receitas já vinculadas ao programa. Também foi realizado um sorteio dentre os suplentes com pontuação apta a preencher a trigésima quinta vaga sendo sorteado o Sr. Elio Adílio de Vargas.


Serão 35 unidades habitacionais construídas através do programa. Na reunião foi realizado sorteio do número de cada beneficiário do programa e também através de sorteio definido os integrantes do Conselho de Mutuários.


O Morada Feliz tem o objetivo de facilitar o acesso a casa própria às famílias que ainda não possuem seu lar, e que se enquadraram nos critérios pré-estabelecidos na lei municipal que instituiu o Pedi Habitação (Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão para Habitação). As casas são de 42m² em lotes urbanos de até 180m² em loteamento destinado para o projeto na Bairro São Pedro.


O programa prevê a contribuição mensal do beneficiário de 120 parcelas mensais de aproximadamente R$ 162,18. A estimativa do Governo Municipal é entregar 5 unidades habitacionais a cada sete meses.


 



 


Adriana Friedrich - AIP


 




morada feliz morada feliz



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.