menu
Notícias / Geral

Gramado dos Loureiros - Gramado dos Loureiros - Emater/RS-Ascar apresenta balanço de atividades no município

Gramado dos Loureiros - Emater/RS-Ascar apresenta balanço de atividades no município

Data de publicação: 21 de dezembro de 2016
Hora: 09:52h



 


A equipe da Emater/RS-Ascar de Gramado dos Loureiros apresentou, na semana passada, o relatório correspondente às atividades deste ano. Para a reunião, foram convidadas as lideranças do município, vereadores e também o prefeito e vice-prefeito eleitos este ano. O gerente adjunto do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Mario Coelho da Silva, e o supervisor, Leonir Bonavigo, também participaram da reunião. 


“Existem dois momentos que são fundamentais para o bom andamento das atividades, um é o que a equipe se reúne com as lideranças para planejar as ações, e outro é o de apresentar os resultados alcançados, que, de certa forma, é uma maneira de prestar contas à comunidade, mostrando o que foi trabalhado durante o ano. Nós temos a certeza que os excelentes resultados alcançados foram graças ao empenho e dedicação de todos que se envolvem neste importante processo de planejar e agir”, observou a extensionista social da Emater/RS-Ascar, Carmem Roncaglio Zanella.


O município de Gramado dos Loureiros possui cerca de 670 famílias, sendo que 535 residem no meio rural e 135 na cidade. Destas, a Emater/RS-Ascar atendeu no decorrer deste ano a 513 famílias. Ao longo do ano, foram realizados 34 eventos, 80 atividades coletivas e 1.546 atividades individuais, que compreendem os atendimentos no escritório e visitas às famílias.



 Por Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar - Regional de Frederico Westphalen - Jornalista Marcela Buzatto




Gramado dos Loureiros Emater RS Ascar apresenta balanco de atividades no municipio 201216 copy Gramado dos Loureiros Emater RS Ascar apresenta balanco de atividades no municipio 201216 copy



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.