menu
Notícias / Geral

Trindade do Sul - Trindade do Sul - promove sétima edição do Encontro de Mulheres

Trindade do Sul - promove sétima edição do Encontro de Mulheres

Data de publicação: 11 de março de 2016
Hora: 09:44h



 


Cerca de 600 mulheres reuniram-se no CTG Lenço Preto, em Trindade do Sul, na tarde de ontem, tereça-feira (08/03), data que celebra o Dia Internacional da Mulher. Através da organização da Prefeitura, Emater/RS-Ascar e Secretaria Municipal da Assistência Social foi realizada a sétima edição do Encontro Municipal de Mulheres.


A atração principal do dia foi uma palestra motivacional com a especialista em saúde mental, Vera Miranda, de Tramandaí. A palestra chamou a atenção pelo jeito dinâmico e interativo com que a especialista se comunicou com as mulheres, de uma forma franca e direta para que todas entendessem a mensagem proposta, apresentando os novos conceitos do papel da mulher nos dias atuais.


O prefeito de Trindade do Sul, Luís da Silva Rosa, reconheceu a importância de celebrar a data, que busca valorizar a presença e os papeis que a mulher desempenha. O gerente adjunto do escritório regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Mario Coelho da Silva, prestigiou o evento e ressaltou o compromisso que a Instituição tem com os diferentes públicos, tanto do meio rural quanto do urbano.


A Emater/RS-Ascar, através das diversas ações realizadas com as mulheres, contribui para o fortalecimento da participação ativa delas nas atividades do dia a dia, o que resulta em aprendizado, valorização e desenvolvimento nos aspectos sociais, culturais e econômicas da sociedade.


 


Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar – Regional de Frederico Westphalen


Jornalista Marcela Buzatto


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.






trindade 11 03 16 trindade 11 03 16
trindade 11 03 16
rodape diario novo 05 12 15



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.