menu
Notícias / Trânsito

Casal de argentinos esquece filha de 19 anos em posto na BR 290

Casal de argentinos esquece filha de 19 anos em posto na BR 290

Data de publicação: 3 de fevereiro de 2016
Hora: 19:59h




Após abastecer o carro em um posto de combustível na BR 290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um casal de argentinos seguiu viagem sem a filha. Os pais não perceberam que menina, de 19 anos, havia descido para ir ao banheiro e acabaram partindo sem ela.

A menina foi conduzida por uma outra família de argentinos até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Eldorado do Sul, que emitiu um alerta para outras equipes abordarem o veículo dos pais da jovem. Depois de 45 minutos, o carro foi encontrado retornando para o posto.

Os pais alegaram que não se deram conta que ela não estava no carro, demorando mais de 60 quilômetros para sentirem falta da mesma. Após o susto, a família prosseguiu a viagem para Buenos Aires após passar férias em Florianópolis, Santa Catarina.



Fonte: Correio do Povo


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.





argentino 03 01 16 argentino 03 01 16
argentino 03 01 16
rodape diario novo 05 12 15



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.